Este post é especialmente à todas as mulheres, e tem como principal objetivo, agradecer a todas as mulheres que fazem - ou fizeram parte da minha vida! De fato, também serve para àqueles que fazem - ou deveriam fazer, suas mulheres (namorados, noivas,irmãs,mães, amigas...) mais felizes e amadas! Diga-se de passagem, este mesmo conselho também é de grande serventia pra mim!
Longe da minha pessoa ser um grande filósofo e entendido do mundo das mulheres, até porque, quem as entenderam, não está mais entre nós!!! #Brincadeira Mulheres... Porém, esse mistério, essa mente, não foi criada para ser entendida, pois o grande segredo das mulheres está justamente na belezas de serem assim! Quem nunca foi pego por uma dessas, quando ela diz que "não", mas no fundo no fundo, era um "SIM"!? Quem nunca levou umas tapas da mãe, com cara de brava e com o semblante de "Caxias", mas no fundo no fundo, estava com o coração partido!? Pois bem leitor@s, elas são assim, sublimes!!!
Dia 08/03 é comemorado o Dia Internacional das Mulheres, mas na minha opinião, este dia deveria ser comemorado todos os dias, pois foi de uma mulher que fomos criados, geridos e cuidados! Eu, particularmente, tive na fase escolar, a maior parte de professoras, e aqui cito algumas delas: Vânia, Silvânia, Ana, Fernanda, Beth, Assunção entre tantas outras que me falha a memória...a vocês "Tias", meu muito obrigado!
As minhas mães - sim, minhAS mães! Sou contemplado em ter logo duas!! Devo toda a minha educação! Àquela que me gerou, e que "cuida" de mim até hoje, não tenho palavras a dizer o quanto és importante na minha vida, até hoje! Àquela que me criou (babá) - na oportunidade que minha genitora ia ao trabalho, meu muitoooooo obrigado por você existir, Mãe! Portanto, Mãe e Mainha, só tenho a agradecer a Deus por terem vocês em minha vida até os dias de hoje...A vocês, ainda, obrigado pela paciência para comigo e mil perdões pelas ignorâncias, pelo silêncio no momento que era pra dizer algo...Amo vocês!
As minhas irmãs, meu muito obrigado por me suportarem todo esse tempo!! hahaha
É bem verdade que nos tempos de outrora, de brincadeiras misturadas com brigas, trocas de palavras não tão bacanas etc., já não existam mais, porém, tudo isso foi engrandecedor demais para mim, ao ponto de hoje, eu pare, pense e reflita para tomar alguma decisão! Também, as amo!
A minha avó, tias, madrinha e primas, cada uma delas têm um papel fundamental na minha vida e na vida de suas respectivas famílias...Obrigado por também existirem e por fazerem esse mundo mais bacana!
A minha namorada Rayra, que hoje me completa em todos os sentidos, meu muuuuuito obrigado por fazeres parte da minha vida e por seres sempre essa "mola motriz" para me dar ânimo e força nos momentos mais difíceis ! Amo-te...
As minhas amigas...o que falar delas? Poxa vida, se eu for escrever nome por nome, com certeza deixarei alguma de lado, portanto, não farei isso! Mas quero aqui esclarecer uma coisa: se não fosse por elas, muitas coisas bacanas na minha vida passariam em branco. Idas ao Shopping! Artmanhas para namoricos escondidos! Viagens ao Carnatal! Boas conversas em uma mesa de bar! Articulações e discussões políticas! Enfim: Tudo por Elas! Nada sem Elas!
E pra finalizar, às mulheres, e aos cuecas de plantão...Parafraseando o grande Poeta Vinicius de Morais:
"Que me perdoem as bonitas, mas CHARME, é fundamental"
A todas vocês, meus sinceros obrigado por existirem e fazerem desse mundo mais lindo, leve e perfeito!
Grata Yuri, e em agradecimento posto este trecho que personifica + ou menos o Ser Mulher:
ResponderExcluir"Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de... Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de,
se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra pra frente. Foi o apesar "de que"...Que me deu uma
angústia, que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida. Foi apesar de... Que parei na rua e fiquei olhando o tempo passar à beira da estrada...E desde logo desejando que todos os homens percebessem o que define a humanidade: nossa liberdade...Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que demore, esperarei quanto tempo for preciso - pois sou a eternidade que Deus me concedeu quando me criou!.
bj no coração
FátimaPessoa
Que lindo texto!!!
ResponderExcluirSó assim, aumenta ainda mais a qualidade dos leitores desse blog! Muito ObrigadoHH!