quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Manaíra Shopping: A próxima "Caixa de Papelão" pode ser você

Nós, produtos do sistema capitalista selvagem e vigente, somos instigados a todo o tempo e como diz o matuto "a torto e a direito" a comprar "capa de chuva em pleno verão escaldante..." Isso é fato! Somada à vontade consumista, as bem produzidas propagandas nos meios de comunicação de massa faz com que sejamos atraídos aos centros onde são encontradas diversas lojas dos mais diferentes tipos de produtos e serviços, ou seja, os Shopping da vida!!


Lá - quero dizer, nos Shoppings, pode-se afirmar que é o local onde se gasta mais dinheiro, mesmo sem você comprar muito! Levando-se em consideração João Pessoa, não sei se há um shopping que forneça o serviço de estacionamento de graça, existe? Na minha curta memória, afirmo negativamente!

Diante dessa perspectiva, seria interessante paras "iscas" (no caso, os clientes envolvidos pelas propagandas e "promoções" desses centros de compras) terem, no mínimo, a prestação de um serviço de qualidade, não é verdade? Pois bem, sem mais delongas, vou direto ao assunto!

De ontem a noite (23/12/2011), até agora (24/02/2011, às 19:15h), o assunto mais comentado no twitter, através da veiculação do Blog de Luís Torres, foi a morte súbita de um jovem senhor no maior shopping da capital, o Manaíra Shopping! É bem verdade que do mesmo período citado anteriormente, não vi em nenhum meio de comunicação de massa, digo, TV e rádio, citarem o caso!

Há de estranhar, pois se você parar pra ver os programas de meio-dia, é capaz de seu aparelho de TV escorra sangue de algum lado...mas, se fosse num Shopping menor, com menos força, será que teria a mesma repercussão? Tirem as vossas dúvidas vocês mesmos!

A questão não foi o "apenas morrer" dentro de um Shopping, mas sim, o tratamento no qual alguns funcionários do referido centro comercial deu ao então cliente! No mínimo um ato desumano o que fizeram com o pobre mortal...pra eles, menos um consumidor no mercado, só pode!

Afirmo o que citei acima pelo fato de que várias pessoas presenciaram o homem sofrer o infarto, e logo em seguida, ser arrastado dependências à fora, como se fosse "uma caixa de papelão repleta de etiquetas da última coleção outono-inverno que já não mais será vendida pelo mesmo preço!" (revoltado...)

Fica aqui o meu repúdio e revolta contra esse estabelecimento: como se não bastasse cobrarem um alto valor pelo estacionamento, e ainda por cima, não fornecem nota fiscal; é construido em cima de um Mangue, ou seja, degradador do meio ambiente; e por último, em caso de uma fatalidade, você poderá correr o risco de morrer, e ser jogado do lado de fora, como "uma caixa de papelão repleta de etiquetas da última coleção outono-inverno que já não mais será vendida pelo mesmo preço!"

2 comentários:

  1. Isso tudo é um absurdo! Na nota o Manaira Shopping afirma que socorreu a vitima. O "engraçado" é que eles não sabem nem a idade da vitima. Estranho, né?

    Nota do Manaira Shopping:
    http://1.bp.blogspot.com/-4xxpGTlUHgA/TWbMt3HJNvI/AAAAAAAAAkU/nPpHflSUS2Q/s1600/Nota.jpg

    ResponderExcluir
  2. Existe shopping com estacionamento grátis, o Midway Mall, creio que o maior de natal, até a última vez que fui, ano passado, é. E quanto a este shopping, se não bastasse o cidadão que foi baleado ano passado, agora isso? Não tinha um posto de saúde ali?

    ResponderExcluir